Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

GUARDAS CIVIS SÃO HOMENAGEADOS PELO EXÉRCITO

 Os inspetores da Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte, Eduardo e Everton foram homenageados pelos coordenadores do Tiro de Guerra local, Sub Ten Wilberçon e 1º Sgt Damian, com a comenda de colaboradores daquela unidade por terem ministrado aos novos atiradores o curso Noções de Defesa Pessoal com 03 (tres) dias de duração.
A realização do curso veio mais uma vez comprovar a interação da Guarda Municipal com o Tiro de Guerra local e reforçar o bom realcionamento entre as duas instituições. Disse o Inspetor Eduardo.






Evento no mes de Maio em razão da semana do exercito intrução de controle de perimetro do TIRO DE GUERRA 10005 Juazeiro do Norte,CE.
Foi ministrado pelo inspetor Eduardo especialista em tonfa e defesa pessoal urbana e o inspetor Everton instrutor de jiu-Jitsu para os atiradores com duração de 03 dias. Uma parceria do tiro de guerra e a Guarda Civil Municipal e os instrutores do referido quartel na pessoa do sub ten. Wilberçon e do 1º sgt Damian recebendo a comenda de colaboradores do TIRO DE GUERRA 10.005.