Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ocorrências da Guarda Civil de Juazeiro do Norte na última semana




NATUREZA: desacato/porte ilegal de arma de fogo.
DATA/HORA:  04/09/2011–17:30.
LOCAL:  Hospital Tarso Jereissati (Estefânia)
Por volta das 17:30hs o inspetor Campos foi solicitado pelos GCM´S ( Hélio, Estrela e Siqueira, de serviço no Estefânia, para efetuar a detenção do individuo Antônio Cardoso Júnior e de seu acompanhante Michael Jackson da Silva, sendo que o primeiro desacatou os Guardas de serviço naquele logradouro. A equipe ao deter o individuo desconfiou de atitudes suspeitas do referido elemento e resolveu fazer uma busca no fiat Uno verde placa MZI-2210, onde encontrou um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Os individuos foram conduzidos para a DRPC onde foram feitos os procedimentos cabiveis.
NATUREZA: Furto.
DATA/HORA:  07/09/2011–11:32.
LOCAL: Rua São Pedro



Por volta das 11:32hs os Guardas Civis Galdino e Iomá se deslocavam na Rua São Pedro quando foram solicitados pela população para deter um elemento que havia furtado uma carteira contendo documentos e certa quantia em dinheiro. Foi realizada a condução do individuo para a DRPC onde foi ratificada a voz de prisão e lá aberto o inquérito 488-00948/11.
NATUREZA: Furto.
DATA/HORA:  07/09/2011–11:40.
LOCAL: Rua São Pedro
Por volta das 11:40hs os Guardas Civis Aparecido e Ramon e o inspetor Maxwell se deslocavam na Rua São Pedro quando foram solicitados pela população para deter dois menores que haviam furtado uma câmera digital. Os individuos F.A.A.C, residente na Avenida Ailton Gomes e C.B.G.S, residente na Vila Nova,foram entregues ao Juizado de Menores para os procedimentos cabiveis.







NATUREZA: Uso de drogas/Pertubação do Sossego Público.
DATA/HORA:  07/09/2011–23:30.
LOCAL:Praça do Memorial Padre Cicero

Por volta de 23:30 atendendo a solicitação de populares por telefone a equipe de plantão do GTM (Grupo Tático Motorizado) encontrou Pablo Nunes Silva, de 21 anos e José Alves de Assis de 22 anos, endereços não informados, consumindo substância aparentando ser maconha, que foram orinetados e liberados logo em seguida.






NATUREZA: Desacato.
DATA/HORA:  08/09/2011–08:30.
LOCAL:Hospital São Lucas

A equipe de dia tendo a frente o inspetor Eduardo foi solicitado pelos GCM´S Bezerra e A.Carlos, lotados naquele logradouro, para a detenção do individuo de nome Manoel Ferreira Alves de 35 anos, morador da rua Cpitão Coimbra nº272, Pirajá, que adentrou a pediatria do hospital muito alterado (possivelmente embriagado), acompanhado de sua esposa, Maria dos Santos e sua filha de 07 (sete) anos e teria agredido fisicamente os Guardas supracitados. Os envolvidos foram conduzidos a DRPC onde foi feito Boletim de Ocorrência por Desacato.    





   

Imagens da Guarda Civil no desfile de 7 de setembro