Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Guarda Municipal de Juazeiro do Norte recebe a visita de integrantes da Guarda Municipal de Petrolina


Da esquerda para direita. Sub insp. Normélia(Juazeiro do Norte), Sub Cmt Belino Belino(Juazeiro do Norte), GM Carlos(Petrolina), Sargento Vasconcelos(Juazeiro do Norte), Coronel Daniel(Petrolina), CMT Nascimento(Petrolina), GM Medrada(Petrolina) e Sub Insp N.Silva(Juazeiro do Norte).

A Guarda Municipal de Juazeiro do Norte recebeu em suas instalações neste dia  21 de dezembro a visita de uma comitiva da Guarda Municipal de Petrolina que veio conhecer o funcionamento da Guarda e trocar experiências sobre gestão e atuação das Guardas no Brasil. A comitiva era composta pelo Coronel Daniel da PM do Pernambuco. que é o Secretário de Segurança Cidadã, o Comandante GCM Nascimento, e os guardas Medrada, e Carlos.








A Guarda Municipal de Petrolina é composta por 121 (cento e vinte e um) integrantes, e tem 12 (doze) viaturas, sendo 06 (seis) carros e 06 (seis) motos e tem 96 (noventa e seis) integrantes com o porte funcional de arma de fogo.




A comitiva elogiou os projrtos sociais da Guarda de Juazeiro, em especial o programa Atleta Cidadão e o GAPAD (Grupo de Apoio Anti drogas) e levou a comitiva para conhecer as bases de Segurança Comunitária epontos turisticos de Juazeiro do Norte.

Fonte: GCM Marcelo