Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Natal-RN: Comandantes reúnem-se com o Presidente da Câmara Federal do Brasil

 
No centro o Presidente da Câmara dos Deputados
Na última segunda-feira, 23 de setembro, o Comandante da Guarda Municipal do Recife, Marcílio Domingos e o Comandante da Guarda Municipal de Mossoró, Edward Smith reuniram-se com o Presidente da Câmara Federal do Brasil, Deputado Henrique Eduardo Alves. A audiência ocorreu em Natal/RN.

O principal assunto em questão foi PL 1332. O referido Deputado vem demonstrando empenho para que seja votada na semana vindoura na Câmara dos Deputados
Ele ainda informou a possibilidade de participação no 23º Congresso Nacional das Guardas Municipais que acontecerá em outubro na cidade do Recife. 

"Estamos seguros de que as conquistas obtidas recentemente são fruto da organização, integração, ajuda mútua e da mobilização dessa aguerrida categoria profissional. Entendemos que, apesar das recentes conquistas, ainda há muito que reivindicar para garantir melhores condições de trabalho para as Guardas Municipais de todo o país" disse o Comandante Edward Smith.

Os Comandantes de Recife e Mossoró pensam na possibilidade de pleitear a Diretoria do Conselho Nacional das Guardas Municipais nas próximas eleições para que possam acompanhar com mais prerrogativas os trâmites do Projeto de Lei.

Fonte: Conselho Nacional das Guardas Municipais