Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DEMUTRAN de Juazeiro do Norte ganha 4 novas viaturas e equipamentos


                 A Prefeitura de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Segurança Pública e o Demutran, objetivando dinamizar o trabalho dos agentes de trânsito, para que eles possam desenvolver suas atividades com comodidade e praticidade, adquiriram, através de recursos do FUMTRAN- Fundo Municipal de Trânsito, quatro novas viaturas da marca Ford, modelo Fiesta, 04 portas, motor 1.0, Flex, ano 2012, equipado com intermitente, rádio de comunicação e GPS, que serão utilizadas nos setores do Demutran, de educação/ transporte, orientação e fiscalização do trânsito de Juazeiro do Norte.







            A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta terça-feira, 03, em frente ao prédio da Secretaria de Segurança e com a presença do prefeito de Juazeiro, Dr. Santana, secretários e autoridades municipais. Na oportunidade, foram entregues ainda,  100 HTS e 109 capacetes aos agentes de trânsito, para um melhor desempenho das funções.  Após a entrega dos equipamentos ao município, as viaturas desfilaram ao longo da Rua São Pedro.
 
            O Secretário de Segurança Pública, Cláudio Luz, disse que “o equipamento é de vital importância para a atuação dos agentes de trânsito, bem como para a população Juazeirense”.


Fonte:
Secretaria de Segurança Pública | Demutran 
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte