Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Elogio à Guarda Municipal: Detenção de individuos portando Revólver e Faca

Movido pelo mais puro sentimento de Justiça, nos sentimos no dever de elogiar o trabalho desenvolvido pelos membros da Guarda Civil Municipal por ocasião do Carnaval de Rua realizado em nosso Municipio, mais precisamente na Av. Ailton Gomes. Fato que o zelo desses profissionais foram de extrema importância para o grande sucesso promovido pela Secretaria de Cultura.

Destaco o empenho desses servidores com especial referência aos GM´S abaixo descritos, que efetivaram a apreensão de dois menores armados, os quais portavam uma faca tipo peixeira e um revólver marca Taurus totalmente municiado, onde foram conduzidos para Delegacia Regional e posteriormente entregues aos familiares. Além de evitarem possiveis ações criminosas dos menores a ação desses GM´S servem de referência para todos e reflete para a sociedade a importância da Guarda Municipal no contexto da Segurança Pública. A todos nossos sinceros agradecimentos.   
                                                                     
Carlos Dantas Vieira
Cícero Secundo Sampaio
Cícero Sérgio Monteiro Gonçalves
José Jácio de Santana
Julio César dos Santos Alves
Francisco Wanderlan Correia de Carvalho
Ivo Galdino Sales
Samuel Chagas Conrado
Normélia Soares Bezerra
Jairo Silva do Nascimento
José Mário da Silva Luna
Ivanilda Barbosa dos Santos
Luis Alves Pereira

Cícero Vasconcelos Santos
Comandante da Guarda Civil Municipal

Cláudio Sergei Luz e Silva
Secretário de Segurança Pública e Cidadania

Time do Atleta Cidadão concede entrevista a Programa de TV

Os integrantes do projeto Atleta Cidadão (time de futebol-sub 13), tendo a frente o professor Jordânio e o GCM Tiago Santos, estiveram presentes a um programa de TV local falando sobre a campanha do time que foi Vice Campeão na Copa Juarte, perdendo para o time Sub 13 do Icasa nos Penaltis. O professor Jordânio aproveitou para agradecer a iniciativa do Secretário de Segurança Claudio Luz e outros patrocinadores que apoiaram o time nesta competição.
O programa Atleta Cidadão pertence a Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte e atende a aproximadamente 300 (trezentas) crianças carentes do Bairro Frei Damião com modadlidades 3 (três)esportivas. Futebol, Capoeira e Jiu-Jitsu.