Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Guarda Civil é um dos destaques da Administração em Juazeiro do Norte

A Guarda Civil de Juazeiro está entre os destaques da Administração Municipal de Juazeiro do Norte. Através de video institucional veiculado na imprensa local a população pode ver o esforço da Administração com relação a Guarda Civil Municipal, mostrado pelo Reaparelhamento da Guarda Civil, onde foram investidos mais de 440.000 (quatrocentos e quarenta mil) reais em parceria com o Pronasci (Programa Nacional de Segurança e Cidadania) para aquisição de viaturas (carros, furgão, motos), tonfas, algemas, escudos e capacetes de controle de distúrbios, computadores, rádios comunicadores. 






O empenho do Prefeito Municipal Dr Santana e do Secretário Municipal de Segurança Cláudio Luz com relação a Guarda Municipal não param por ai.

Ainda esse ano a Guarda Civil terá novo fardamento, será entregue a reforma da sede da Secretaria de Segurança, na qual a instituição se localiza e 100 (cem) Guardas serão capacitados no curso de Equipamentos Letais e não Letais confirmando um investimento nunca feito antes na história da Guarda Civil.

Fonte GCM: Marcelo