Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Juazeiro-CE: Guarda Municipal apreende menor assaltando com arma de brinquedo





Na noite desta segunda-feira (27), uma equipe composta pelos Guardas Municipais Anceu, lemos, Grangeiro e Silvino, foram acionados por um cidadão ao bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte-CE, relatando que sua esposa teria sido assaltada por dois jovens armados naquele instante.

No mesmo momento, a equipe recebia uma ocorrência de dois suspeitos na Avenida Ailton Gomes e saíram em perseguição. Os GMs conseguiram capturar um deles, o adolescente de iniciais L.V.S, 17 anos, e constataram que o mesmo portava uma arma de brinquedo revestida por fita isolante, o que dava a característica mais realista.



Um homem que passava no local de bicicleta se assustou com a ação e acabou sofrendo uma queda, sofrendo algumas escoriações, mas que passou a ser prioridade para a equipe que o conduziu até o hospital Tasso Gereissati (Estefânia).

Devido à necessidade de levar o senhor até o hospital, a equipe não pode continuar a perseguição do segundo suspeito, repassando as informações ao COGAN (Centro de Operações da Guarda Municipal) e ao CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança).

A Guarda e a Polícia Militar enviaram outras equipes para continuar a busca do segundo suspeito que infelizmente não foi encontrado. Além da Vítima que acionou a equipe da base, três outras vítimas compareceram a delegacia para prestar o B.O de assalto e todas reconheceram o indivíduo. Devido à lentidão do andamento do procedimento na delegacia duas vítimas desistiram de representar.

Fonte: Site Miseria