Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Integrante do CB de Quixeramobim-CE visita a Guarda Civil de Juazeiro do Norte-CE



O cabo César, integrante do corpo de bombeiros de Quixeramobim veio conhecer a Guarda Municipal de Juazeiro do Norte-CE, esta semana. O cabo do Corpo de Bombeiros César fez parte da equipe do candidato a vereador Rogério e do candidato a Prefeito Rômulo, naquela cidade. O projeto de implantar a Guarda Municipal em Quixeramobim foi baseado na Guarda Municipal de Juazeiro do Norte.




Durante a visita o GCM Marcelo apresentou as instalações da SESP como a sala de videomonitoramento, Corregedoria, premanências da Guarda e Demutran, Comando e SubComando, Secretaria de Segurança, além de 21 viaturas da Guarda, e os equipamentos de Segurança Individual como os escudos e capacetes anti disturbios, armamento e o sistema de rádio comunicação.




Enquanto ocorria a visita os integrantes discutiam sobre as politicas do Ministério da Justiça para as Guardas Municipais e inclusive decisões do Judiciário favoráveis a atuação dessas instituições , além dos projetos em andamento no legislativo Federal como a PEC 534/2002 e o projeto de Lei 1332/2003 que versam sobre a Regulamentação das Guardas em todo Brasil. O GCM Marcelo agradeceu a visita do César e ratificou a torcida para que a população de Quixeramobim abraçe a causa da Segurança Pública através do projeto dos companheiros César e Rogério.