Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

GGIM se reune para discutir mudanças no Código de Processo Penal






INFORME
Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM
Aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, no auditório da fundação MEMORIAL PADRE CÍCERO, a Palestra do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM/PRONASCI) com a temática; “MEDIDAS CAUTELARES, PRISÃO EM FLAGRANTE E FIANÇA (LEI N. 12.403/2011)” e “CAMPANHA DE DESARMAMENTO”. Compondo a mesa o poder público se fez presente através do Ministério Público Federal (MPF) na pessoa do Senhor Dr. Germano Guimarães Rodrigues – Titular da Promotoria de Justiça do Município; Procuradoria Geral do Município (PGM) na pessoa do Senhor Dr. Luciano Alves Daniel – Procurador do Município; Secretaria de Segurança Pública (SESP) e Secretaria de desenvolvimento Turismo e Romaria (SEDETUR) nas pessoas dos secretários Claudio Sergei Luz Silva e secretário José Carlos dos Santos e as forças de segurança pública representada pelos órgãos, Departamento de Policia Federal (DPF) na pessoa Dr. Alan Robson Alexandrino Ramos – Delegado de Policia Federal; DRPC na pessoa do Senhor Dr. Gustavo Augusto Malta Pernambuco – Delegado Distrital de Policia Civil.
O público presente contou com a Policia Militar do Ceará (PMCE) tendo a frente o Senhor Major PM Saimon Queiroz dos Santos, o Senhor Tenente PM Francivaldo Guedes Freitas (RONDA) entres outros oficiais, além de sargentos, cabos e policiais militares. A 20ª Delegacia Regional de Policia Civil se fez presente com os Inspetores, Investigadores e Agentes de Policia Civil. No auditório também contava com Agentes de Policia Federal (DPF), a Guarda Civil Municipal (GCM) junto com o CMT Cícero Vasconcelos Santos e o SubCMT José Claudio de Oliveira Belino, além de Inspetores, Sub-Inspetores e Guardas Civis. Também marcou presença o Departamento Municipal de Trânsito com seus agentes e convidados ilustres da imprensa local.
“A integração entre os órgãos representados, que são a célula motora da segurança publica da sociedade Juazeirense, é sempre de suma importância para os devidos esclarecimentos e prestação de serviços ao cidadão de bem”, disse Dr. Gustavo Malta Pernambuco, Delegado PC Regional da 20ª DRPC.
Depois da palestra, aconteceu fórum de discussão com os atores envolvidos respondendo a perguntas da platéia presente.
Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM/PRONASCI